Perguntas Frequentes

Perguntas Frequentes

Como faço para rastrear uma encomenda?

Códigos de rastreios são complicados e nunca lhe informam realmente a sua encomenda se encontra, para saber qual a situação da sua compra, CLIQUE AQUI e vamos lhe atender agora.

Como faço para alterar os dados do meu pedido?

–  Para fazer alteração de produto, você precisa acessar a aba “meus pedidos”cancelar o pedido e fazer um novo, você tem o prazo máximo de 30 minutos para cancelar o seu último pedido, após este período deve ser feito direto com  a nossa central de atendimento 11 96589-6168 Atendimento Via WhatsApp.

2- Alterando endereço de entrega:

– Para fazer a alteração do endereço, você precisa acessar a aba “endereços” fazer a alteração para o correto, clicar em salvar e em seguida entrar em contato com a nossa central de atendimento e nos informar o acontecido, você tem o prazo máximo de 12h para fazer a alteração.

– Caso a mercadoria saia da empresa com o produto ou destino errado, por algum erro cometido na hora da compra, não nos responsabilizamos pelos custos que serão gerados posteriormente para fazer a entrega do produto ou local correto, portanto antes de finalizar a compra preencha os formulários com bastante atenção e tire todas as suas dúvidas referente aos produtos que esta comprando.


3- Alterando dados pessoais:

– Para alterar os dados pessoais da sua conta acesse: “meus dados” altere o dado que deseje e clique em salvar, caso precise fazer alteração em algum pedido que ainda não saiu para entrega, entre em contato com a nossa central de atendimento.

– Não temos acesso a nenhuma conta criada em nossa loja virtual, portanto não conseguimos alterar nenhum dado da sua conta e nem do seu pedido.

Como faço para acompanhar o status do pedido?

1- Acompanhando o status do pedido por e-mail:

– Quando finalizar a sua compra, automaticamente nosso sistema começara a enviar e-mails cada vez que o status do seu pedido for atualizado, por tanto quando estiver preenchendo o formulário de cadastro certifique-se que esta colocando o e-mail correto, caso já tenho feito a compra e precisa verificar o seu e-mail acesse a aba “meus dados” e verifique o campo e-mail, altere o campo caso esteja errado e clique em salvar, agora você começara a receber as atualizações em seu e-mail corretamente.


2- Acompanhando o status do pedido direto no site:

– Meu e-mail esta correto e não estou recebendo atualizações do status do meu pedido, neste caso acesse a aba “meus pedidos” em seguida, clique em “ver detalhes do pedido” e pronto, nesta tela você encontrara uma barra com todos os status do seu pedido, os campos em verde são os status atuais e em cinza os status que serão atualizados, abaixo explicamos melhor os significados.


3- Significado dos status:

1º – Pedido confirmado  =  pedido entrou no sistema.

2º – Aprovando pagamento  =  pagamento sendo processado.

3º – Preparar pedido  =  pedido em separação pagamento confirmado

4º – Enviar pedido  =  pedido pronto para ser enviado.

5º – Entregar pedido  =  pedido saiu para o destino.

Como faço para trocar ou devolver um produto?

1- Política de troca ou devolução:

– Garantir a total satisfação de nossos clientes faz parte da missão da Andrade Fio Peças, trabalhamos para que a sua experiência de compra em nossas lojas seja a melhor possível. Para que os seus direitos sejam respeitados, foi criada uma “política de troca ou devolução”, baseada no código de defesa do consumidor, demonstrando respeito aos clientes. Todos os produtos adquiridos no site ou em uma de nossas lojas, poderá ser trocado nos casos abaixo.


2- Desistência:

– Caso você receba o produto e queira desistir da compra por motivos diversos, você temo direito de devolve-lo e receber a restituição do valor da compra ou créditos para serem usados em futuras compras.


3- Avaria:

– Pedimos, que no ato do recebimento avalie as condições do produto, caso exista alguma avaria de transporte, falta de volume e violação da embalagem, solicitamos não assinar o comprovante de recebimento. Mais detalhes sobre avaria logo abaixo em procedimentos gerais.


4- Defeito técnico ou fabricação:

– Caso o produto adquirido apresente defeito em seu funcionamento, você terá o prazo de 7 dias corridos para entrar em contato com a nossa central de atendimento. Identificado o defeito após este prazo, você deverá enviar a mercadoria para empresa pagando as custas, quando a mercadoria chegar na empresa, iremos analisar, se o defeito for do fabricante enviaremos outro, caso não apresente defeito enviaremos a mesma mercadoria mediante a pagamento do frete de volta, caso a mercadoria apresente defeito provocado, enviamos outras mediante a pagamento de uma nova mercadoria mais o frete de volta.


5- Produto em desacordo com o pedido:

– Recusar a entrega do produto e notificar a nossa central de atendimento.

– Caso o erro seja identificado após o recebimento, você não deverá abrir o lacre original e deverá notificar nossa central de atendimento imediatamente.

– O produto correto será postado após o recebimento do outro produto coletado.

– Caso o produto esta indisponível em nosso estoque, iremos substituir por outro do mesmo valor.

– Caso não queira um produto similar, você tem o direito de solicitar o cancelamento da compra ou até mesmo a troca por outro produto.


6- Cancelamento de pedido ou entrega:

– Abaixo listaremos os motivos que a Andrade Frio Peças reserva-se no direito de cancelar um pedido automaticamente.

– Não pagamento do boleto bancário. Caso o boleto não seja pago até o dia do vencimento, a compra será automaticamente cancelada, caso queira poderá fazer seu pedido com nova data de pagamento.

– Dados não conferem ou ausência dos mesmos. Caso os dados fornecidos pelo cliente não sejam confirmados, o cliente receberá um aviso de cancelamento e poderá entrar em contato para fornecer novas informações ou mesmo alterar a já enviadas. Caso o cliente não retorno o contato e confirma as informações, a compra será cancelada.


7- Procedimentos gerais:

– Caso de avaria. Se detectar a avaria, falta de volume e violação do ato da entrega, recuse o produto e notifique imediatamente nossa central de atendimento.

– Caso desistência. Contar da data do recebimento do produto, deverá entrar em contato com a nossa equipe no prazo de 7 dias. O contato pode ser feito pelo whatsapp.

– Cancelamento troca e devolução serão aceitos mediante aos seguintes requisitos. Embalagem original, não contenha avaria por indícios de mau uso, produto completo com nota fiscal,

– A troca ou cancelamento só serão realizados após análise do produto pela nossa equipe da Andrade Frio Peças, podendo o mesmo ser reenviado sem consulta prévia, no caso do não comprimento dos critérios listados acima. A restituição do valor pago ou o crédito para futuras compras somente serão realizados após análise do produto, de acordo com os critérios citados acima.

– Após a realização da análise, A Andrade Frio Peças informará o prazo e forma de envio do produto. A empresa tem o prazo máximo de 30 dias úteis, a partir do contato do cliente para executar a troca ou devolver o produto final.

– Devolveremos o valor já pago. Cartão de crédito: será feito o cancelamento do lançamento do débito, ou, caso este já tenha sido feito, a restituição da parcela poderá ocorrer em até 2 faturas subsequentes. Atenção lembramos que esse procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão.

– Boleto bancário: o crédito será feito em sua conta corrente em até 10 dias úteis.

Posso comprar no site e retirar na loja?

Pode sim, estamos localizados na cidade de Guarulhos e será um prazer em recebe-lo.

Matriz: Avenida Santana do Mundaú, 636 / Parque Alvorada / Guarulhos – SP  / Cep: 07242-190

Posso pagar com dois cartões de crédito?

Pode sim, nós usamos a Plataformas de Pagamento PagSeguro, quando optar por essa forma de pagamento, será redirecionado para o site e lá poderá escolher diversas formas de pagamentos.

O meu pedido esta atrasado o que devo fazer?

Não se preocupe, estamos Online de Segunda e Sexta-feira das 08:30 as 17:30, você pode entrar em contato Via WhatsApp: 11 96589-6168 e vamos lhe oferecer todo o suporte.

CENTRAL DE ATENDIMENTO:
WhatsApp: 11 96589-6168
Fixo: 11 2600-9858 – 11 2600-9859 contato@andradefriopecas.com.br
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